Com mais de 30 anos de expertise no agronegócio, a Bolsa Brasileira de Mercadorias traz uma tecnologia inovadora para o mercado. Depois de dois anos de planejamento, nasce o Bolsa Agro, aplicativo para compra e venda de produtos de origem agrícola. Os anúncios de compra e venda são criados pelos próprios produtores, cooperativas, cerealistas e outros anunciantes, gratuitamente, por smartphones e tablets.
Depois de um simples cadastro, o usuário seleciona qual produto quer comercializar e o corretor associado busca o melhor negócio. Minutos após a efetuação do registro da oferta, potenciais compradores terão acesso ao anúncio. “É uma forma de unir a tecnologia a favor da expertise dos corretores, proporcionando ao produtor, anunciar diretamente na Bolsa através de um mecanismo rápido, seguro e moderno”, afirma o diretor da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Cesar Henrique Costa.
O serviço ainda conta com a experiência de mais de 130 corretoras associadas à Bolsa, localizadas em diferentes regiões do país. A maior rede de corretoras do Brasil tem ainda mais de quinhentos operadores acionados. Priorizando também a segurança, o negócio realizado a partir de um anúncio será registrado na Bolsa e conta com o amparo da Câmara Arbitral, órgão responsável por dirimir e solucionar dezenas de casos ao longo de seus dez anos de atuação no mercado.
Bolsa Agro já disponível nas lojas da Apple Store ou Google Play. O pré-lançamento do aplicativo aconteceu durante a 41ª Expointer em Esteio (RS) e, o lançamento oficial, na sede da Bolsa em São Paulo.
Acesse o site: www.bolsaagro.com.br
A Bolsa Brasileira de Mercadorias
Introdução e Resumo da Política de Privacidade da Bolsa