O Conselho de Administração da Bolsa Brasileira de Mercadorias se reuniu nesta segunda-feira (13/11/17) para definir os novos passos do trabalho de planejamento estratégico que está sendo realizado pela Fundação Dom Cabral, empresa de consultoria que é referência na área de educação executiva.
A primeira parte do trabalho, definida como diagnóstico, foi concluída após 48 entrevistas realizadas com 36 associados e 12 colaboradores da Bolsa, nos meses de outubro e novembro de 2017. As entrevistas têm como objetivo verificar as mais variadas percepções e expectativas dos associados, por meio de amostragem, e buscar entender de maneira geral, as ideias e sugestões convergentes.
As próximas etapas serão a definição da ideologia da empresa e dos direcionadores, e a formulação e o gerenciamento do planejamento estratégico, previstos para se iniciarem em janeiro de 2018. A conclusão dos trabalhos está prevista para março de 2018, com posterior apresentação e discussão com associados da Bolsa em Assembleia Geral.
A Bolsa Brasileira de Mercadorias agradece a participação e a dedicação dos associados que voluntariamente se propuseram a conceder entrevistas aos Consultores da FDC.
A Bolsa Brasileira de Mercadorias
Introdução e Resumo da Política de Privacidade da Bolsa